Concurso faz parte das ações do DM Vida Urgente na Estrada e
pretende integrar ainda mais as famílias dos colaboradores da empresa.
O DM Vida Urgente na Estrada está completando um ano de ações de conscientização para a valorização da vida nas estradas. O programa da DM Transporte e Logística Internacional em parceria com a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga promove ações para humanizar as relações entre os motoristas de caminhões e de veículos de passeio, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Pelo segundo ano consecutivo, a DM promove o concurso “Pequenos Artistas DM”. A ação é uma maneira criativa que a empresa encontrou de conscientizar crianças e adultos para auxiliar na construção do respeito e da solidariedade nas estradas, promovendo a condução responsável e reforçando o conceito de valorização da vida nas rodovias.
Os filhos de funcionários, com idade entre 5 e 13 anos, foram convidados a enviar um “recado” de até 5 linhas para que seus pais tomem mais cuidado ao dirigirem em estradas.
A seleção dos ganhadores envolveu funcionários da DM (entre eles Maria do Carmo Panosso, gerente de Recursos Humanos; José Marcelo Dossa, diretor de operações; Michelle Richter, supervisora de marketing e José Leonardo Reichelt, gerente de manutenção); da e21 Agência de Multicomunicação (Alberto Meneghetti, diretor); da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, (Diza Gonzaga, presidente da Fundação e Suzana Viana); da Rádio Cidade/Grupo RBS (Mauro Saraiva Jr.); do Departamento Estadual de Trânsito de Porto Alegre/RS (Maria Alaíde Costa Danielson) e da Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (Daniel Denardi).
Os prêmios para os 12 escolhidos vão desde laptop kids até walkman, passando por bicicletas, jogos, micro system, entre outros.
O concurso teve a participação de 105 crianças, que enviaram cerca de 120 recados. Esta é mais uma maneira que a DM encontrou de mobilizar colaboradores e suas famílias em prol da valorização da vida nas estradas. A premiação dos 12 ganhadores acontecerá nas Festas de Natal DM da matriz e das filiais. As frases escolhidas ilustrarão materiais institucionais da DM e do DM Vida Urgente na Estrada.
Mais sobre a DM: Fundada e idealizada por Domingos Mincarone, a DM ultrapassou as fronteiras do Brasil, assumindo sua vocação internacional e conquistando uma posição de destaque no sul da América do Sul. Com fortes investimentos no aumento e modernização de sua frota, tecnologia de informação, sistemas de controle e treinamento de funcionários, a DM é reconhecida pela excelência de seus serviços de logística, superando as atuais expectativas de mercado. Com matriz em Eldorado do Sul (RS), e filiais em São Paulo, Buenos Aires, Santiago do Chile e Montevidéu, além de representantes em todas as principais fronteiras terrestres com o Brasil, a DM oferece serviços logísticos entre Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. Entre seus clientes, estão empresas de grande porte como 3M, Amcor, BSH, Cecil, Clariant, Cristalpet, Good Year, International Engines, Invista, M&G, Monsanto, Natura, Reckitt Benckiser, Rhodia Brasil, Solvay, Unilever, Valeo, Vonpar, entre outras.
Informações para a Imprensa com a D&A Comunicação Empresarial
Caroline Zeferino Tel:(11) 3026-9227 E-mail: carol@d-aonline.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário